|
NotíciasEQUIPE DE APOIO SEAAC16/05/2011 Conheça quem são e o que fazem os Diretores e Colaboradores do SEAAC de São José do Rio Preto e Região. São eles que atendem aos associados, buscam novas parcerias e ficam atentos aos direitos de cada um. Diretor Presidente José Carlos do Nascimento Assessor Sindical - Tem a função de orientar aqueles que procuram a Entidade, cuida das homologações, faz cálculos trabalhista e cobranças de contribuição. Rafaela Aquimino Sanches Secretária - Tem a função de atender todos com zelo e atenção, além de organizar as atividades administrativas da diretoria, manter os contatos com os sócios e demais representados, e também com as empresas e organizações as quais o SEAAC é vinculado, lembrar as atividades que serão desempenhadas pelo Presidente ao longo do dia. Cleber Dominici Xavier Diretor Secretário - Juntamento com o tesoureiro é responsável pelo controle das contas do SEAAC. Faz relatórios de cobrança, pedidos de fiscalização e mesa redonda para o Ministério do Trabalho, e também participa das negociações coletivas juntos as empresas e sindicatos patronais. Cleber também organiza excursões e campeonatos para os associados, sempre tendo como objetivo de seu trabalho, prestar o melhor serviço aos sócios. Jordana Lima Reis Auxiliar Administrativo - Está sempre em busca de aumentar a quantidade de sócios do Sindicato, também é a responsável na organização dos cursos de capacitação profissional da Entidade, ajuda diretamente o presidente José Eduardo em muito de seus afazeres do dia a dia e também busca trazer novos benefícios para os associados. Juracir da Rocha Caseiro do Clube de Campo Seaac - Rocha é responsável por deixar tudo pronto para o associado ter bons momentos de lazer e diversão, ele toma conta do clube de campo do SEAAC, tendo acompanhado sua construção desde seus primeiros momentos. • VEJA OUTRAS NOTÍCIAS |