Bem Vindo ao SEAAC de São José do Rio Preto
Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de São José do Rio Preto e Região
 

Notícias

EQUIPE DE APOIO SEAAC

16/05/2011

Conheça quem são e o que fazem os Diretores e Colaboradores do SEAAC de São José do Rio Preto e Região.  São eles que atendem aos associados, buscam novas parcerias e ficam atentos aos direitos de cada um.

 José Eduardo Cardoso

Diretor Presidente

José Carlos do Nascimento

Assessor Sindical -  Tem a função de orientar aqueles que procuram a Entidade, cuida das homologações, faz cálculos trabalhista e cobranças de contribuição.

Rafaela Aquimino Sanches

 Secretária - Tem a função de atender todos com zelo e atenção, além de organizar as atividades administrativas da diretoria, manter os contatos com os sócios e demais representados, e também  com as empresas e  organizações as quais o SEAAC é vinculado, lembrar as atividades que serão desempenhadas pelo Presidente ao longo do dia.

Cleber Dominici Xavier

Diretor Secretário -   Juntamento com o tesoureiro é responsável pelo controle das contas do SEAAC. Faz relatórios de cobrança, pedidos de fiscalização e mesa redonda para o Ministério do Trabalho, e  também participa das negociações coletivas juntos as empresas e sindicatos patronais. Cleber também organiza excursões e campeonatos para os associados, sempre tendo como objetivo de seu trabalho, prestar  o melhor serviço aos sócios.

Jordana Lima Reis

Auxiliar Administrativo - Está sempre em busca de aumentar a quantidade de sócios do Sindicato,  também é a responsável na  organização dos cursos de capacitação profissional da Entidade, ajuda diretamente o presidente José Eduardo em muito de seus afazeres do dia a dia e também busca trazer novos benefícios para os associados.

Juracir da Rocha

Caseiro do Clube de Campo Seaac -  Rocha é responsável por deixar tudo pronto para o associado ter bons momentos de lazer e diversão, ele toma conta do clube de campo do SEAAC, tendo acompanhado sua construção desde seus primeiros momentos.


•  VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
 
  • Filiado a CSB

  • Currículos

  • Palavra do Presidente