Bem Vindo ao SEAAC de São José do Rio Preto
Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de São José do Rio Preto e Região
 

Notícias

FASE VERMELHA - Edinho anuncia novas restrições em Rio Preto

03/03/2021

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), anunciou nesta terça-feira, 2, medidas mais restritivas para frear o avanço da pandemia em Rio Preto. As mudanças, que valem a partir de quarta-feira, 3, incluem a proibição do atendimento presencial em restaurantes, lanchonetes e no comércio em geral, além de fechar salões de beleza, barbearias e academias

Os hipermercados, supermercados e padarias poderão funcionar das 6h às 22h. Já os restaurantes, lanchonetes e serviços ambulantes de alimentação poderão funcionar das 6h às 18h para retirada, sem consumo no local. Após esse horário, poderão funcionar apenas no modelo delivery.

Atividades essenciais como lotéricas, poderão funcionar das 6h às 18h, enquanto igrejas poderão abrir das 8h as 20h.

As atividades não essenciais, como academias, barbearias e salões de beleza, não poderão atender de forma presencial.

comércio poderá funcionar das 8h às 18h, apenas com atividades internas, sem receber o público de forma presencial, com entregas via delivery.

As escolas permanecem com atividades presenciais com 35% da capacidade. Os cursos de educação superior na área da saúde continuam com atividades presenciais, enquanto os demais cursos de ensino superior têm atendimento presencial proibido.


Leia aqui a matéria completa no Diário da Região.


•  VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
 
  • Filiado a CSB

  • Currículos

  • Palavra do Presidente