Bem Vindo ao SEAAC de São José do Rio Preto
Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de São José do Rio Preto e Região
 

Notícias

SEAAC RIO PRETO CONQUISTA TÍTULO INÉDITO NA 7ª COPA ASEAAC DE FUTSAL

25/10/2012

Aconteceu nos dias 20 e 21 de Outubro na cidade de Bauru-Sp, a 7ª edição da Copa Aseaac se Futsal. A competição reuniu 5 equipes de diferentes Seaacs do estado de São Paulo (Bauru, Franca, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Presidente Prudente).

Foi um torneio muito disputado na forma de pontos corridos, onde todas as equipes se enfrentaram e demonstraram alto nível técnico, ficando o campeão sendo definido apenas no penúltimo jogo.

São José do Rio Preto conquistou o título pela primeira vez após uma vitória épica sobre Bauru, o jogo estava 3 x 0 para Bauru até o final do 1º tempo e foi revertido para 4 x 3 em um jogo emocionante. Ribeirão Preto ficou em 2º lugar e Presidente Prudente em 3º.

Gostariamos de parabenizar os atletas, Fernando, Chocolate, Leandro, Rafael, Adriano, Rodrigo, Renato, Metanol, Dreifus, Marcelo e do coordenador técnico Renan Tonioi pelo comprometimento e desempenho na competição.

Vale lembrar que em 2013 a Copa Asseaac de Futsal será realizada em nossa cidade, e que vamos em busca do bicampeonato.

[nggallery id=35]


•  VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
 
  • Filiado a CSB

  • Currículos

  • Palavra do Presidente